top of page
Tiago Barra

Marcus Hansen vence a primeira prova do The Paddle League, o Air France Paddle Festival.


Água lisa e calor escaldante, este foi o cenário da 5ª edição do Tahiti Paddle Festiva. Primeiro evento do Calendário Mundial do The Paddle League, a prova teve presença de um grande número de atletas de diversos países. Com este cenário, foi o desempenho estelar de Marcus Hansen com sua NSP Sonic 14'0 ”x 23 ″ que roubaram a cena.

O neo-zelandês remava dentro do pelotão da frente, formado pelos locais do Taiti e pelo companheiro da equipe NSP, Titouan Puyo. Michael Booth liderou a maior parte da prova, mas Marcus se desgarrou do grupo, alcançou Michael e deu tudo de si para garantir a vitória com 35segundos de ventagem em cima do australiano.

Agora Marcus Hansen figura na 1º colocação do ranking do Paddle League World, que terá o Carolina Cup, nos EUA, como próximo evento do circuíto. Veja o que o jovem de 25 anos tinha a dizer:

“Eu cheguei ontem de manhã no Taiti e não tive tempo de treinar, mas amo o Taiti. Vou embora amanhã, então foi uma viagem curta e bem sucedida. Eu gostaria de agradecer aos polinésios por sua hospitalidade também! ”


RESULTADOS ELITE MEN (24km)

1st: Marcus Hansen (2:16:45)

2nd: Michael Booth (2:17:20)

3rd: Steeve Teihotaata (2:18:17)

4th: Titouan Puyo (2:19:00)

5th: Manatea Bopp du Pont (2:20:06)

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page